Nossa empresa tem como princípio básico a satisfação dos seus clientes, pelo que se pauta por uma Política de Qualidade. Apostando na melhoria contínua e permanente na qualidade dos serviços.
LIFETRONIC Health Care desde seu nascimento solidificou e manteve a chancela de qualidade através dos líderes e funcionários que se tornou uma
excelência e referência em qualidade
onde definimos assim a nossa Política de Qualidade:
- Cumprir com todos os requisitos legais, regulamentares e boas práticas clínicas, empresariais e hospitalares aplicáveis aos processos da organização;
- Minimizar a probabilidade de efeitos indesejáveis na prestação desses serviços, tendo em conta a alta capacitação técnico científica e a maximização da sua efetividade em experiência interno e externo e também ao melhor custo;
- Garantir a melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade;
- Satisfazer as necessidades dos nossos clientes é assegurar o futuro da empresa e dos postos de trabalho de cada um;
- Promover e incentivar a melhoria contínua, garantindo elevados níveis de desempenho dos nossos serviços, com vista a superar as expectativas dos nossos clientes;
- Garantir e incentivar os colaboradores que trabalham na Lifetronic um trabalho técnico de qualidade fundamentado na prática baseada na evidência e no respeito pelos requisitos legais e normativos em vigor;
- Colaborar com os fornecedores no sentido de promover a melhoria contínua dos nossos serviços. O modelo do sistema de gestão de qualidade, estabelece, documenta, implementa e mantém um sistema que visa primeiramente sua eficácia.
O sistema de qualidade é mantido e estabelecido para assegurar que os requisitos da resolução RDC 16, de 28 de Março de 2013 sejam atingidos. Assegurando assim, que os produtos sejam sempre seguros, eficazes e adequados ao uso pretendido.
Nosso compromisso é a qualidade